EXPERIMENTE: LILY ALLEN


Com 31 anos de idade, Lily Allen não é a mais nova na indústria da música. Se você gosta de explorar, com certeza já ouviu falar dela ou sabe alguma de suas músicas.

Lançou seu primeiro álbum em 2006, Allright Still, e com ele um dos singles que lhe levou a uma exibição maior ao público geral, e no Brasil também, com Smile.


Em 2009, Lily lançou um novo álbum, It’s Not Me, It’s You, que trouxe como primeiro single The Fair, que ficou em primeiro lugar nas primeiras quatro semanas de lançamento no Reino Unido. O segundo single, Not Fair, ficou na nona posição.


Em 2012, Lily lançou seu mais recente álbum, Sheezus. Em novembro de 2013, o single Hard Out Here, que foi recebido com aclamação e elogio pela crítica aos temas feministas da música, estreou em nona posição no UK Singles Chart, vendendo 30,213 cópias em sua primeira semana e ficando conhecida entre os amantes, e não, de Pop ao redor do mundo e no Brasil.


Lily também lançou como single, em 2013, a faixa bônus Somewhere Only We Know, que tem crescido a popularidade aqui no Brasil atualmente.


Atualmente, Lily Allen está trabalhando em um novo álbum que deve ser lançado ainda este ano.

Outras canções recomendadas:

(Visited 30 times, 1 visits today)